6

E o inverno chegou!

Oi minhas queridas encantadas!
Como foi de fim de semana hein? Espero que bem!
Nossa o inverno chegou e com ele veio uma gripizinha chata que só, mas já estou melhorando, graças a Deus!

Então meninas, com o inverno chegou também as coleções de esmaltes para a estação. E eu não me aguentei e fui logo comprar um esmaltes na sexta-feira (alguns...). Com certeza já devem ter visto o lançamento da Risqué, coleção “Tenho que ter...” Escolhi 2 esmaltes dessa coleção o Violeta Chic, gosto muito de tons viletas, lilazes... e o Cinza incerto, esse eu vi no blog Vício de Menina. Simplesmente amei e não resisti, comprei rs!


E o resultado super me agradou, agradou tanto que eu quis ficar só com ele nas mãos, sem nenhuma decoração, acreditam??? Nem eu estou acreditando ainda. Mas é que ele me conquistou de verdade ^^
Ainda não tinha usado nenhum esmalte metálico (devido a minha resistência com os cintilantes, kkkk). E o “Cinza Incerto” quebrou meu preconceito, não fica parecendo esmalte cintilante. Cobri com apenas 2 camadas e a esmaltação foi super tranquila. Ah e não passei o meu “Super Brilho”, só estou com ele, um brilho lindo. Gente o pincel da Risqué ta uma maravilha também viu, ponto!

Tirei uma fotinha na luz artificial e outra na luz natural pra vocês verem:



E ai meus amores, gostaram? Já usaram algum esmalte dessa coleção? Super recomendo viu, depois mostro o Violeta Chic! =)

Tenham uma semana maravilhosa.
Beijo,
Leidi Sampaio

6 comentários:

  1. ele é bem bonito, eu curto esses tons, acho chic.. ain, q peninha q o inverno chegou, não gosto e não rendo..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gigi!
      Lindo né?
      Poxa acho o inverno uma estação tão chic, rs
      Amo!!!

      Beijim

      Excluir
  2. Lindíssimo!!!
    Taí uma cor que quase nunca uso...
    A D O R O Inverno... mas não gosto de chuva Kkkkk
    bjinhus


    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/
    http://esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com.br/2012/06/participacao-da-leitora.html#more

    ResponderExcluir
  3. Muito linda! Eu adoro cores assim, mas já o inverno...


    Nat

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda amiga...To amnado esses toques relamnte uma visão muito boa e de excelente gosto!Parabéns Blog ta lindo :)''

    ResponderExcluir
  5. Regi!!!
    Ah brigada nega. Muito bom ter sua presença aqui viu ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...