12

Desafio 10cores 10marcas - Dourado - Casual

Bom dia flores!!! Ah hoje é a última cor do nosso desafio hein. Vou sentir saudades. Tanto eu quanto a Kátia nos surpreendemos com algumas cores e marcas, mas isso iremos contar em outro post ;)

Pra cor dourado eu escolhi uma marca que pra mim até então era desconhecida. Eu não tinha nenhum esmalte dourado, nunca usei nas unhas. E confesso que achei estranho em minhas unhas.

Usei essa combinação de um dourado metálico e depois um glitter por cima. O “Gold” eu passei apenas 1 camada e cobriu bem, e então abri mão da segunda camada. E ele secou super rápido só achei chatinho limpar os cantos. Ai ele sozinho ficou assim:


Já estava lindo né? Mas como eu comprei os dois pensando neles pro desafio eu então resolvi passar o “Super Glitter” pra dar mais brilho ainda, foram 2 camadas!!!


Mas gente que glitter chatinho pra limpar nos cantos, e ainda não consegui remover todos e deixei pra lá. E me decepcionei com a durabilidade dele também. Passei num dia e no dia seguinte ele começou a descascar as pontinhas. Fiquei injuriada e tirei tudo kkkk


Gostei mais da cor sem o glitter (igual na foto acima), mas também achei muito brilho pra se usar durante o dia. Acho que é uma esmaltação pra se usar numa festa, na noite e depois tirar. Então é isso flores, encerramos nosso desafio com a cor dourado. Espero que tenham gostado! E vocês o que acham do dourado nas unhas?

Tenha um fim de semana maravilhoso!!!
Beijo,
Leidi Sampaio

12 comentários:

  1. Nossa essas unhas ficaram chocantes, mas lindas... adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. tb acho estranho dourado em minhas unhas viu
    tb não conhecia essa marca, mas gostei

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Unhas lindas, adorei o dourado!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas são tão lindas *invejinha* Adorei essa combinação! Onde você achou essa marca? Nunca tinha ouvido falar D:
    Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que dourado poderoso hein, parece folhas de ouro nas unhas! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa, é muito oro, ish-lá!!! Gostei muito, adoro esmalte dourado. Fechou o desafio com chave de ouro mesmo :n
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mél Pereira
    O diferente nos assusta né lindona, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Giulia Maccori
    Flor essa marca encontrei em uma lojinha aqui em BH, num cestinho de esmalte, paguei R$ 2,00 nele acredita! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Aline Henriques
    Ah brigada lindona ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Antonia
    Super ouro né kkkk
    Brigada pelo carinho querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...