18

Par Perfeito - Amante

Boa tarde flores!!! Vamos que vamos a mais uma segundona ;-)

Hoje vou começar a mostrar pra vocês a Coleção Super Pérola Par Perfeito. Sobre a coleção>>> “Para o outono 2013, a marca desenvolveu sua coleção de esmaltes baseada no clima de romantismo. As tonalidades são fechadas e carregadas de grande efeito dramático. Os nomes brincam de listar características que as mulheres elegem como importantes encontrar em um homem para se tornar o PAR PERFEITO”

Foto: Divulgação da marca

E para começar a semana eu escolhi um dos tons mais lindos da coleção (pelo menos em minha opinião né?). Na verdade de toda essa coleção só tem uma cor que não me agradou muito, porque as outras me fizeram arrancar suspiros sem dúvida. Mas chega de lero e vamos ao escolhido de hoje!


Release>>> Amante: Vinho fechado com glow rosado e levíssimo efeito metal.
Foi necessário apenas 2 camadas do Amante para adquirir esse resultado. A secagem foi rápida, mas tive trabalho na hora de limpar os cantinhos (mal de muitos esmaltes desse tom kkkk). Não usei TC, afinal esse brilho maravilhoso é dele mesmo. Fiquei com ele apenas 2 dias, mas porque precisava renovar a esmaltação!


Eu achei que o efeito metálico realmente é bem suave. Já o glow, que são pequenas partículas de brilho, eu achei que além do rosa o Amante tem também uma pequena parcela de brilho azul, ou será que eu ando vendo coisas??? Que medo kkkk


Foto na sombra, tom fica bem mais fechado.

Uma coisa eu sei e afirmo, eu amei demais esse esmalte!!! Sou suspeita, afinal sabem da minha paixão por essas cores. E para essas estações outono-inverno eu super aprovo os tons mais fechados nas mãos, são chiques e deixam as unhas das mulheres mais elegantes e femininas. Ah e vocês hão de concordar comigo que um parceiro que sabe ser AMANTE é sem dúvida um PAR PERFEITO! Esse esmalte vocês encontram no portal TenshiAlguém ai já usou? Por hoje é isso meninas, não saia sem deixar sua opinião!
Coleção Par Perfeito
Bem Humorado
Boa Pinta
Charmoso
Romântico

P.S: Produto foi enviado pela marca. O texto é de minha autoria, com opinião sincera e sem nenhuma interferência da empresa.

Beijo,
Leidi Sampaio

18 comentários:

  1. Realmente ameiiii....este tom e fantastico...ansiosa para ver os outros...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo e muito chic né ? Perfeito para o inverno.
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Leidi!
    Adorei o tom do Amante!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto este divo e já tinha me apaixonado, que coisa mais linda!!!
    Ficou um encanto em suas unhas!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. :n Leidi, esse esmalte é MARAVILHOSO. Eu gostei muito dessa coleção, mas esse, na minha opinião é sem dúvida o mais lindo!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse vermelhão... vou correr atrás dele... to precisando mesmo de um com esse tom ^^
    Suas unhas são lindas!!!!!
    Amei seu blog...
    http://desejodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que vinho lindo esse amiga, amei!
    é a cor do inverno esse ano, então abale com ele.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/06/unhas-para-festa-junina.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Esse foi o meu preferido desa coleção! Lindíssimo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu to curiosa pra ver o bem humorado e o romântico!!
    essa coleção está mt bonita!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  10. Hum... esta coleção é lindíssima e os nomes das cores dos esmaltinhos, super engraçadas né?!
    A cor que vc usou, é maravilhosa, amei!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Que chique essa cor, adorei ver em suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que vermelho lindo!! AMO esmalte assim!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindinhas, Leidi! Beijão!

    aprendisozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo mesmo Leidi!
    Entendo perfeitamente o seu amor por ele... muito luxo mesmo.
    E concordo 100% com você, parceiro que sabe ser amante é mesmo o par perfeito.
    Amei o post, estou curiosa para ver os outros agora... gostei da cara do rosinha... hehehehehe

    Ainda tem mani do desafio lá no blog.
    Super beijo e uma ótima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  15. :d Amei todos q cores lindas!!!! e gostei da brincadeirinha dos nomes, bjks obrigada sempre pelo teu carinho
    Monica Miranda
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Gostei Leidi, aliás a coleção está linda!
    Beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...