68

Mix and Match Azul

Boa noite flores lindonas!!! Nossa quanta correria tem sido minha vida, mas não podia deixar de vim aqui matar as saudades do meu cantinho querido e amado e das leitoras mais lindas da blogosfera kkkk

A esmaltação de hoje foi a minha primeira tentativa de um Mix and Match nails. Essa é a nova onda no mudo das unhas, consiste em criar uma mani misturando e combinando nail art, cores, efeitos e tudo mais. Eu não sou nada boa nessas coisas, mas vamos ver!


Escolhi a cor azul para participar no blog da Ana (Cores & Delírios) com o tema Agosto Azul (mês dedicado a conscientização dos homens com relação a saúde). Curiosas pra saber os esmaltes usados?


Anotem>>> dedo indicador 3 camadas do Azul Biônico da Colorama (ainda assim ficou um pouco manchado próximo as cutículas), nas demais unhas 2 camadas do Férias da L’apogèe, um metálico super fofo. Nos dedos mínimo e polegar acrescentei 1 camada do glitter Chuva de Estrela da Passe Nati, e no dedo médio 1 camada do glitter Sublime coleção Star Shine da Super Pérola (breve tem swtches).



Finalizei com meu TC misturinha (ideal+colorama) e o resultado foi essa lindeza. Apesar de achar que ficou pouco misturado eu amei!!! Sabe quando se encanta e fica toda hora olhando para as mãos só pra ver como estão as unhas? Pois foi bem assim, #alouca kkkkkk
Mas por hoje é isso amores, o que me dizem da minha primeira tentativa da Mix and Match Nails? Sejam sinceras, pois a opinião de todas é muito importante hein! E você também já fez a sua? Vem mostrar aqui no blog também uai ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

68 comentários:

  1. Aii ficou lindoo. adorei ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeei sua "mistura" Leidi! haha
    Eu amo, amo, amo o Azul Biônico da colorama, é uma pena que ele manche tanto né? :'(
    Eu sou uma viciada em esmaltes azuis, então sou suspeita para dizer o quão linda ficou essa combinação haha
    Beijooo


    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, lisongeada com sua opinião rs! Ele é mesmo lindo menina, mas tem esse defieto kkkk
      Beijo!

      Excluir
  3. Ficou lindo! u to apaixonada por essa tendência!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo essa combinação
    www.portaldebeleza.com
    bom final de semana e te espero no meu blog

    ResponderExcluir
  5. A combinação ficou legal, mas ainda não fiz estas unhas e nem sei se vou fazer , talvez pelo blog...kk
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. eu também não sou boa em combinar cores
    fiz uma mas ficou uó kkk
    a sua ficou linda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mél, você deve estar me enganando hein. Depois posta a sua pra eu ver rs
      Obrigada, beijo!

      Excluir
  7. Amei Leidi, ficou muito lindo !! Gostei dos esmaltes escolhidos :)

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa combinação, amei esses tons de azul e os glitters são super lindos! Beijo :)

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro azul, então acho que sou suspeita pra falar. Mas amei a mani! Quero fazer uma Mix'n Match também <3
    Beijooo ;*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais Leidi , em azul ainda!!
    Esse Sublime é mesmo lindo demais!
    Linda sua mani flor!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. ai ficou super fofis
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ficou muito linda, eu tb adoro azuis inclusive estou de azul hoje.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Suas unhas ficaram lindas
    só esmalte maravilhosos
    adorei todos
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Ficou demaaaaaais
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindíssima! Adorei a combinação entre os tons de azul!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Mix & Match me lembrou o trabalho. ^^
    Adorei a mani, ficou bem diferente Leide.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito lindo.
    Tenho o Férias da L'apogée, mas nunca imaginei que ele fosse tão lindo assim.
    Vou desencalha-lo logo hahaha.
    Beijos!

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o mix'n match... Eu fiz um azul lá no blog também.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa ideia, suas unhas ficaram muito lindas!!!!!Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda sua mani.
    Acho que já fiz essa técnica inconscientemente rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda sua mix, super harmoniosa!!!
    Já tentei e as primeiras saíram um desastre, acertei uma (eu acho rrs) logo postarei no blog...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Ah posta sim, tenho certeza que ficou linda =)
      Beijo!

      Excluir
  22. Amei a esmaltação.....Lindaaa!!!!!!!
    Adorei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. Que combinação fofa!
    Adorei!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ficou fofo que só, gostei da combinação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Lindos os tons de azul, ficou ótima a sua mani!
    Adorei.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Achei mt legal, ainda mais pq eu adoro azul :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amiga como sempre vc arrasando! :D beijoss

    ResponderExcluir
  28. Adorei suas combinações achei muito lindo o tom deste azul da lapogeeo..
    Arrasou querida..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei essa combinação de azul, adorei! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...